TERMOS E CONDIÇÕES DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
    
    
         
    
    
        DA REALIZAÇÃO DAS AULAS
    
    
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            Quando as aulas forem em ambiente virtual, o recurso utilizado é disponibilizado pela rede mundial de computadores, conforme orientação a ser enviada ao contratante na confirmação da matrícula e os equipamentos para acesso, conexão e utilização da Internet são de inteira responsabilidade do contratante, ficando a contratada eximida de quaisquer responsabilidades pela inadequada utilização dos equipamentos por parte da contratante ou pela indisponibilidade dos serviços pela Internet.
        
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            O aluno poderá optar por aulas individuais ou em grupo.
 2.1. Para configuração de grupo há necessidade de haver o número mínimo de 2 alunos.
 2.2. Em caso de trancamento de matrícula por um dos membros do grupo, os valores de mensalidade do participante que permanecer serão reajustados de acordo com a tabela vigente à época da alteração contratual.
        DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
    
    
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            Caso se verifique a inadimplência do pagamento previsto na proposta aprovada pelo contratante, este se obriga a pagar, em substituição aos encargos de normalidade: valor contratado acrescido de multa de 2% calculada e exigida sobre o valor inadimplido.
        
        DAS REPOSIÇÕES DE AULA
    
    
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            O aluno que tem aula individual, que por motivo justo se ausentar de alguma classe, terá direito à reposição, sem custos, nas seguintes condições:
 1.1. a escola deverá ser avisada com antecedência mínima de 12 horas em relação ao horário da aula, por telefone ou por correio eletrônico, quanto ao período da ausência;
 1.2. a escola estabelecerá dias e horários destinados à reposição, os quais serão informados ao aluno no ato da matrícula, exceto para aulas individuais que não exigem a fixação de dias e horários para reposição, dependendo da disponibilidade do aluno e do professor;
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            Não obedecidas as condições descritas nos subitens 2.1 e 2.2 acima, o aluno custeará a reposição, de acordo com os valores de hora/aula informados no ato da matrícula.
        
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            Não haverá remarcação de reposição.
        
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            O contratante tem o prazo de 30 dias, após o cancelamento de uma aula, para fazer a reposição, sendo que, após esse período, prescreve o direito à reposição.
        
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            As aulas em grupo têm reposição apenas nos casos em que todos os participantes necessitarem de cancelamento no mesmo dia, observadas as demais condições para reposição de aulas.
        
        DO MATERIAL DIDÁTICO
    
    
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            No ato da matrícula será indicado o material didático que deverá ser adquirido pelo contratante.
        
        DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA
    
    
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            São obrigações da contratada
 1.1. cumprir o horário previamente estabelecido na efetivação da matrícula;
 1.2. cumprir a carga horária;
 1.3. prover o contratante com o conteúdo previsto para o módulo contratado;
 1.4. manter sigilo das informações prestadas pelo contratante.
        O CANCELAMENTO DA MATRÍCULA
    
    
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            A matrícula será cancelada:
 1.1. por opção do contratante, a qualquer tempo, mediante solicitação escrita enviada por correio-eletrônico;
 1.2. se o contratante se mantiver em débito com a contratada por 2 mensalidades consecutivas;
 1.3. Se houver cancelamento por opção do contratante antes do prazo previsto para término contratual, haverá recálculo do valor das aulas dadas de acordo com a tabela de preços vigente na data da rescisão do contrato.